Friday, November 24, 2006

bem gellada...

Mais uma das minhas conversas bem-humoradas com o meu amigo Luck Herbert.
Inspirada essa.
(devidamente editada pra evitar constrangimentos)


|||LUCK|||: ôoooooooo
ela não se liberou do Completo
Luis: bradescompreto
|||LUCK|||: eu sempre falo pra ela: moça, me vê um bradesco completo com ovo, queijo triplo e ovo
fritas, quer dizer
bradesco full com fritas!
fritas acompanha?
hahaha
adoro essa pergunta!
hahaha
um dia ainda vou usar
qdo chegar alguma mina com aqueles alemão bicuíra com cabelo parafinado
FRITAS ACOMPANHA?
hahahahaha
Luis: hehehe
mas sem molho de alho, "façoavor"

|||LUCK|||: molho de alho é com a pri
ela fez em Sta Cruzes
Luis: é vero
hehehe
auei seu valdisnei
|||LUCK|||: e largou na salada de maionegs comunitária do churras no aniver
hahaha
ainda bem q não tinha mina
hahaha
espanta tubarões né?
Luis: bah
espanta tubarões
hehehe
galera ficou pronta pra matar vampiro
buffy, a caça-vampiros
|||LUCK|||: antes tivesse uma buffy lá
não é o bicho, mas pegava certo a Gellar
hahaha
potava pra gellar no frizi lá de casa
hahaha
Luis: hahahaha
|||LUCK|||: do lado dos picolé
Luis: bem gellada
|||LUCK|||: ahãn
sarah, não quer uma gellada?
sarah michelle?
bah... nome de faxineira!
Luis: sarah, vamo se gellar?
|||LUCK|||: hahahahahaha
booooooooooooooooa
Luis: sarah, michelle, se gellar, agora!
|||LUCK|||: hahaha
roubou a minha frase
Luis: convidando as mina pra ir pro bar
pior... "sarah michelle" é muito nome de puta
de traveca
|||LUCK|||: ôoooooooo
ahãn
tem q pagar couvert pra falar
hahaha
nome artístico e tals
Luis: hehehe

(...)

|||LUCK|||: pois eh
mas sou mais a buffy
pq a qq hora o cara pode se Gellar
Luis: total
|||LUCK|||: hahahaha
Luis: hahahahaha
|||LUCK|||: que dupla hein?
Luis: ô meu, to rindo muito
|||LUCK|||: é essa a idéia né?