Monday, June 19, 2006

enter the phoenix

Voltando a postar depois de um tempão... Acho que tá na hora de me colocar em dia após uma pequena pausa/falha criativa seguida de uma tentativa de pesquisa de ibope pra ver se alguém ainda lia este blog...

AOS MEUS OUVIDOS

Coisa boa não assistir mais MTV e não ouvir mais rádio. Depois que definitivamente abandonei essas porcarias da minha vida, percebi que sou uma pessoa livre. Prova? Outro dia fui assistir MTV e fiquei pasmo com o que tá virado aquilo! Só lixo e gente imbecil que não entende lhufas de música. E eu, por acaso, tenho que dar ouvidos àquilo?! Sinceramente, não preciso que alguém me diga o que eu devo ouvir. Muito menos alguém com conhecimento musical igual a zero. Mainstream é lixo. Dadas raríssimas excessões.

Raciocine comigo: o dia tem 24 horas. 8 dessas horas estou dormindo (pelo menos seria o ideal). Me sobram 16 horas para preencher com música. É pouco tempo, não acham? Então me digam... Por que diabos eu vou gastar esse preciosíssimo tempo com lixo como The Strokes, The White Stripes, The Killers, The Darkness, The "isso" ou The "aquilo"?!
Isso é o novo rock? I don't think so!

Pra que me contentar com isso se eu posso ir além? Pra que me acomodar e deixar esses bundas do rádio e da MTV ditar as opções da minha discoteca?

Outro dia eu tava falando mal do White Stripes quando um amigo disse: "prefiro ouvir isso do que Strokes" e eu rebati "prefiro não ouvir nenhum dos dois e ouvir Evans Blue!"

Será mesmo que o novo rock é essa invasão retrô, que de novo não tem nada e que já tá enchendo o meu saco?
Na boa, não preciso e nem quero que a mídia "salve o rock" pra mim. O meu tá bem vivinho, representado por bandas geniais como The Butterfly Effect, Oceansize, Tool, Every Time I Die, 30 Seconds To Mars, The Chariot, Atreyu, Funeral For A Friend, Pain e tantas outras que eu sempre cito e continuarei citando aqui.

Porque ESSE pra mim é o novo rock. E não um retardado e uma retardada que nem saber tocar sabem, afrontando a nossa inteligência com instrumentos desafinados e ritmos fora do tempo.



AOS MEUS OLHOS

Ana Claudia Talancón

É mexicana, aye caramba!

AOS MEUS SENTIDOS, TODOS JUNTOS

Uma das minhas séries favoritas, Veronica Mars, agora tem blog de download de episódios.
Toda a primeira e segunda temporadas estão sendo disponibilizadas em formato de vídeo AVI em duas opções de download: RapidShare ou Torrent. Tudo bonitinho com a legenda em português, pra quem precisar.

A culpa pelo blog é minha e do meu amigo Alexandre Conrado. A culpa pelo meu vício em Veronica Mars é e sempre será da Ana Iris.

O endereço é http://veronicamarsdownload.blogspot.com

E tenho dito.