Friday, February 24, 2006

só não se diverte quem não quer #2


NOKU

Conversa inspirada de MSN com a figurinha hiperativa Daniele Oliveira (vulga Dani Krugets). Editada para melhor compreensão do leitor...

Sgt. Krugets. diz:

cara, eu tô sumindo!
tô ficando muuuuuito magra!


Luis is planning his escape... diz:

e eu tô ficando muuuuito gordo!


.Sgt. Krugets. diz:

da última vez q me pesei tava com 50 kg


Luis is planning his escape... diz:

baaah


.Sgt. Krugets. diz:

meu normal é 53


Luis is planning his escape... diz:

meu normal era 57, 58... tô com 69


.Sgt. Krugets. diz:

as calças que ficavam estourando agora tão caindo!


Luis is planning his escape... diz:

eu é o contrario... as calças q caíam agora não entram hahahahah


.Sgt. Krugets. diz:

bah, faz um regime
senão tu vai ficar pançudo para caralho


Luis is planning his escape... diz:

eu já tô meio q fazendo um regime
eu não janto mais
e almoço um prato só... não muito cheio tb
fico com fome todos os dias! hahah


.Sgt. Krugets. diz:

toma anfetaminas
ahahaha



Luis is planning his escape... diz:

e eu não vou tomar essas boletas psicodélicas de vcs não


.Sgt. Krugets. diz:

ahaha
óóóóónnnnn
toma bio redux então hahaha


Luis is planning his escape... diz:

hehehe
vou tomar nada


.Sgt. Krugets. diz:

nem no cu?
uhuhuhuh


Luis is planning his escape... diz:

o refrigerante japonês aquele?


.Sgt. Krugets. diz:

existe isso?


Luis is planning his escape... diz:

sim... é só tu chegar em qualquer buteco e dizer "quero tomar noku" e eles te dão noku
eu nunca tomei
mas dizem q é bom
sei lá né
não curto muito a idéia e tal
mas não te recrimino se tu quiser
e tem de vários sabores
laranja noku, limão noku, pêssego noku, banana noku, melancia noku...


.Sgt. Krugets. diz:

opa
abacaxi noku tem será?


Luis is planning his escape... diz:

tem tb
dizem q é um dos mais requisitados e tal


.Sgt. Krugets. diz:

opa!


Luis is planning his escape... diz:

o bagulho é pegado nêga


.Déni Krugets. diz:

tu q tá falando
hahaha


Luis is planning his escape... diz:

dizem
eu nunca tomei


.Déni Krugets. diz:

é sempre assim "um amigo meu que me contou"
ahaha


Luis is planning his escape... diz:

ninguém me contou
eu li as resenhas


.Déni Krugets. diz:
ahahaha
melhor


Luis is planning his escape... diz:

eu tenho até uns amigos q tomam noku, mas nunca pergunto pra eles qual o sabor... é um lance muito subjetivo e tal


.Déni Krugets. diz:

uhum
só tomando noku pra saber
bah, cara, essa conversa nokuzal tu podia postar no teu blog
assim, só pra provar (noku) que a gente tem potencial criativo
inútil, mas criativo


Luis is planning his escape... diz:

ótemo!
farei-lo-o agora