Thursday, March 09, 2006

eu leio #1

DELIVER ME TO EVIL

Quem lê meu blog seguidamente, volta e meia se depara, ao abrir a caixinha para comments, com comentários espirituosos, inspirados e donos de um vocabulário riquíssimo. Esses comentários geralmente são enormes e divagam um pouco sobre o assunto em pauta no post em que são inseridos, mas sempre vão além. E são tão divertidos que, quando crio um post novo, já fico na espectativa para lê-los, pois cedo ou tarde eles estarão lá, assinados pela figuraça Mariana Nisemblat: uma menina de futuro brilhante, seja como professora de inglês, fotógrafa, artista de moda ou, nesse caso aí, escritora.
Sim, a moça tem todos esses talentos anteriormente citados. E pra conferí-los de pertinho, é só chegar no espaço virtual da Mari: seu blog, Deliver Me To Evil.
Eu leio. E você?