Thursday, August 24, 2006

só nãose diverte quem não quer #5

Da série conversas bem-humoradas com minha amiga Syndel...
Leia por sua conta e risco.

syndelsuicide: quer um copo de caju?

me: com pashtelão?

syndelsuicide: com feijão
vai dar diarreia no cinema

me: bah
eu preciso ter uma caganeira URGENTE

syndelsuicide: huhihuha

me: daquelas braba

syndelsuicide: toma um chá de sene
é tiriqueda

me: acho q vou compra lactopurga E almeida prado num dia q tiver de bobeira em casa
pra cagar até suar
e emagrecer a pança
tá louco
tô muito gordo

syndelsuicide: não
olha compra chá de sene
não tem química nenhuma
e é tri bom

me: vou comprar
tem no super?

syndelsuicide: não acredito q disse isso pra um homem
tem sim

me: hahahaha
mas eu sou tipo teu irmão
tu pode falar

syndelsuicide: mas eu posso te dar uns saquinhos

me: mas tem q ser num dia q eu não tiver NADA pra fazer

syndelsuicide: sim, sim

me: naqueles fins de semana abandonados em casa, sabe?
vou cagar CERTO

syndelsuicide: esse chá emagrece uns 5 kilos hauahaiha
de tanto que tu caga
tu tipo mija pelo cu igual ao lagreca
...

syndelsuicide: dia mundial do trocadilho infame

me: hehehe
coisa de deus

syndelsuicide: loucura de meu deus

me: strogonhoque
tinha hoje lá
olha o que o animalzinho comeu:

syndelsuicide: na padaria?

me: não... num restoreba bala pacaralho aqui na luzitana

syndelsuicide: ah tá

me: strogonhoque de frango, bife, batata frita, creme de ervilha, arroz, abóbora cozida, salada e pra terminar dei uma arrematada com um mocotó
bem de cantinho
tinha feijão, mas eu não peguei...

syndelsuicide: nossa senhora... e ainda quer o laxante?????????
que noooooooooojo

me: detalhe: fora o mocotó, comi aqueles treco todos DUAS vezes
eu vou explodir

syndelsuicide: baaaaaaaaaah
hauahiaha vai hein!!!

me: hehehe

syndelsuicide: vai sair pelos ouvidos

me: acabou de sair um pedacinho de bife aqui
huhuhuh

syndelsuicide: ecaaaaaaaa